terça-feira, 22 de março de 2011

Quem é vivo sempre aparece???????????

SIM!!!!!!
Faz tempo que não apareço, mas não posso negar que morro de vontade de estar aqui sempre!
Esse é um blog de artesanatos e para mantê-lo "vivo" é preciso que eu o atualize com artesanatos, certo? E quase não tenho feito nada... estou focada em projetos digitais fazendo personalização de festas infantis, convites, cartões....
E cada vez mais sobra menos tempo para os meus amados trabalhos manuais.
Tenho um blog para artes digitais e através dele andei visitando alguns blogs que fazem parte da minha lista de blogs aqui com a finalidade de acompanhar o trabalho de vcs.
Bom, se alguém quiser me visitar lá o link é: http://artphotoemfoco.blogspot.com/.

Beijos á todas!

5 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Amiga estou na tua cola hein kkkkkkkkkkk bjus

ROSÂNIA disse...

AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
FIQUE COM DEUS ,
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Sandra disse...

Saudade flor! bjinho

Fernanda disse...

Oi linda!! dá pra compreender né.. é que o dia a dia da gente é tão corrido né... Mais que bom saber que vc ta de volta!!!
Seja bem vinda!!!
Bjus!!

Erilda Barbosa Padula disse...

LINDA VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL LÁ NO BLOG
PARTICIPE E CONVIDE SUAS AMIGAS IREI FICAR MUITO FELIZ OBRIGADA BJOSS..LINDA

http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2012/05/concurso-cultural-coats-corrente-e-voce.html

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!