segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sorteio.


Mimo mês de maio

Então este mês as regras do Mimo do Mês serão diferentes… Muita atenção!
Regras e Critérios para participar do sorteio:
Ser minha seguidora;


Fazer um post em seu blog divulgando a brincadeira (quem não possui blog deve informar no comentário e fica isento deste item);


Ir ao
Bazar Virtual e deixar um comentário lá. Onde? Você escolhe: post, album de fotos ou mural de recados. Para cada local eu já pré determinei um número de pontos (que é secreto);
Após deixar o comentário no
Bazar Virtual, deixar um comentário NESTE POST com a frase: “Eu quero ganhar um Kit By Sabrith”. Informar seu nome, email e onde deixou o coments no Bazar Virtual. Após eu conferir tudo, envio para seu email seus pontos;
Só será considerado um comentário por pessoa;
Serão aceitos os comentários deixados até às 23h45 do dia 30/05/2009.
E qual é o Mimo do Mês de Maio?

Um Kit By Sabrith com:
01 Tic Tac com Flor em Fuxico;
01 Porta-Recados com imã;
01 Tiara de Cabelo com Flor em Fuxico;
01 Porta-Retrato em E.V.A. com imã
Conto com a participação de vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Patricia. Quem me indicou teu blog foi a Lucimar. Adorei os monogramas q vc postou e tbm a Pucca. Seus bordados sao muito lindos.
Parabens pelo teu cantinho. Abraõs e uma otima noite.

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!