sexta-feira, 30 de abril de 2010

Comprinhas...

ClicKut.com.br

Vou resumir uma histórinha bem rapidinho para vcs...
Tenho eu uma amiga, cumadre, irmã muito querida... a Taty.
Ela tbm é apaixonada por artesanatos, mas tem uma vida muito atarefada e quase não sobra tempo para finalizar suas artes.
Fiz meu primeiro artesanato com feltro e pensei logo em presenteá-la, pois como ela ainda não é mamãe não vai ganhar a lembrancinha no dias das mães junto com as outras... mas para meu ♥ é praticamente impossível deixá-la de fora...rsrs
Então eu a comuniquei do presentinho e ela após o trabalho passou aqui para buscá-lo...
Adivinha o que aconteceu?????
Ela se apaixonou!!!!!!!!!!!!
Ficou louca querendo fazer tbm... entrei nos blogs e fui mostrando tudo que dava para fazer com os feltros ... aí ontem ela foi as compras e de quebra comprou para mim tbm.
Eu simplesmente amei!!!!!!!!!
Agora tenho muitas cores, manta acrílica e até uns tecidinhos de algodão que eu preciso ainda aprender a usá-lo, pois já vi que desfiam com facilidade.
Claro que quero mostrar para vcs meus novos feltrinhos e tbm a QUERIDAAAAAAAAAAAAA!! (é assim que a chamo) rsrs.



Beijinhos....

3 comentários:

Sika disse...

Oi Patricia sei como você está se sentindo rs, realmente é uma delícia comprar ou ganhar paninhos para nossas artes, e estes são lindos.
Adorei seu cantinho e já estou te seguindo cuidado heim!rs
bjs

Tauana disse...

Amiga o que tá esperando, faz um pra vc tb!! Vi seus trabalhos, vai ser fichinha pra vc.
Depois quero ver heim!!
Bjokas e obrigada pelo carinho lá no País!!

So artes disse...

Vc é uma querida, viu?!
Sua amiga vai adorar o presente e seus paninhos sao fofos demais!
Tenha um lindo Domingo,
beijinhos
So

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!