sexta-feira, 12 de junho de 2009

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas,
Estou precisando de um help!
Meu filho vai fazer 3 anos, e queria fazer para ele uma festinha com o tema do Sid o Cientista, ele é apaixonado por esse desenho. O problema é que tenho pouquíssimo tempo, ele faz aniversário no dia 20/06 mas faremos a festinha no mês de julho.
Estou precisando de idéias para decorar e tbm o que posso dar de lembrancinha.
Quero também saber que objetos os cientistas usam. Já lembrei de tubo de ensaio, lupa e microscópio (o que vai ser impossível eu conseguir para decorar a festinha).
Se alguém tbm souber um experiência que seja fácil de fazer por favor me avisem.

Um super beijo a todas!!!

11 comentários:

Luhh! disse...

OI AMIGA VC PODE FAZER AS LEMBRANCINHAS COM BONECOS DE BISCUIT.... É FÁCIL DE USAR A MASSA PRONTA E TAMBÉM É FÁCIL DE FAZER É COMO USAR MASSINHA DE MODELAR, UTILIZE OS BONECOS COMO PORTA RECADOS.... OUTRA IDÉIA GENIAL PARA LEMBRANÇA É USAR ROLOS DE PAPEL HIGIENICO .... ESTA IDÉIA ESTA NO BLOG DA MARCINHA http://marcinhartesa.blogspot.com/2009/06/rolo-de-papel-higienico.html, VC PODE FORRAR COM IMAGENS DO PERSONAGEM....
BJÃO LUHH

Katinha disse...

Patyyy!!
Que lindo... 3 aninhos do Victor... ai pena que não poderemos ir!!
Então... eu tenho uma ideia de lembrançinhas!!
Tem tubo de ensaio que vende sim... (bom, na 25 eu já vi)... são aqueles que até vem com sabonete em folhinhas.... vc pode comprar eles, e colocar M&M dentro!!! Veja se vc consegue encontrar ai...
Beijinhos
Katinha

Carolzinha disse...

Oi Paty,
Eu vi sua Troquinha e achei bem criativo o tema, mas n poderei participar,infelizmente. Até marquei com Dai para fazermos uma Troca particular em setembro e vou pedir para alargamos até o final do mês pq em agosto tow fazendo concurso, aí vai ser aquela correria...
Que Deus te abençõe e que dê tudo certo na sua Troquinha.
Beijos

Tereza Borges disse...

Olá Amiga, obrigada pelas mensagens do dia do meu aniversário.
Eu não tenho idéias de lembrancinhas, mas vou ver se encontro por ai alguma coisa.
Fique com Deus.
Bjs
Tereza

Patricia Seabra disse...

Olá amiga! Tem selinho pra vc lá no meu blog. Dê uma passadinha por lá. Bjo grande.

Areta Cardoso disse...

Amiga, gostaria de poder te ajudar, mas no momento, ainda não entendo muita coisa de criança... parei no Backyardigans com a minha sobrinha de 1,5 anos. Só tenho a te desejar muito boa sorte com a festinha!
Grande abraço!

Areta Cardoso disse...

Tem desafio para você lá no meu blog!!! Não esqueça de pegar!
Abraços!

Graficos ponto cruz disse...

Oi querida, que pena que nao posso ajudar-te, mas espero que alguém tenha em mente algo muito legal.
Beijocas.
Bell

Patricia Seabra disse...

Paty, se você puder encontrar com facilidade, seria legal na hora do bolo colocar umas pedrinhas de gelo seco em copos com líquidos coloridos pra dar um ar diferente, que tal?

Experimentos, você pode realizar a do ovo que entra numa garrafa de vidro....é só ascender o fósforo, colocá-lo dentro da garrafa e logo em seguida, eu disse logo em seguida mesmo, tem que ser rápido, coloque o ovo na boca da garrafa....daí ele desce. Tente fazer em casa pra pegar o jeito e depois vai fazer bonito na festinha de aniversário!!! Bom, se eu lembrar de mais alguma coisa eu passo por aqui, ok? bjs.

Patricia Seabra disse...

Paty, olha eu de novo!!! kkk
Vi que também existe uma outra maneira de você trabalhar uma experiência com a molecada...que tal um vulcão? É facílimo de fazer: pegue um desenho de um vulcão na net, imprime e recorte. Cole na lateral de um copo de vidro ou de plástico. Dentro do copo coloque bicarbonato de sódio (pouco, não precisa de muito, talvez uma duas colheres de sopa. Despeje em cima vinagre colorido (use corante alimentício vermelho e amarelo). Pronto, em segundo o seu vulcão entrará em erupção!!!!

Patricia Seabra disse...

Outra! Você pode desafiar a molecada assim: acenda as 6 velas pequenas e coloque-as uma atrás da outra (grude antes com cera num pratinho pra elas não caírem. Em uma das extremidades deixe uma jarra alta com bicarbonato de sódio. Quando for realizar a brincadeira, acrescente um pouco de vinagre só pra fazer espuma, agite e emborque um pouquinho a jarra pra que o gás de dentro apague as velas....se você quiser ver este vídeo, entra no meu blog, acesse o blog ciência na WEB e dá uma olhada nas experiências de química que tem por lá....vc vai se amarrar..se não me engano a do ovo tb tem lá. Espero ter ajudado um pouco! Boa festa pra vcs.....BJs.

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!