terça-feira, 9 de junho de 2009

PRIMEIRA TROQUINHA DO MEU BLOG



Olá meninas!
Hoje venho postar a primeira troquinha que estou organizando aqui no meu blog.
O resultado da enquete decidiu pelo tema HORA DO BANHO onde trocaremos artesanatos feitos para serem usados ou decorar lavabos e banheiros.
Trocaremos
* 1 artesanato sobre o tema
* 2 materiais que sua parceira use
* 1 presetinho surpresa
* Mimos e guloseimas a vontade.
Início das incrições - 09 de junho de 2009
Término das inscrições - 25 de julho de 2009
Divulgação das parceiras - 26 de julho de 2009
Prazo máximo para a entrega - 18 de setembro de 2009
Para se inscrever é só deixar um comentário neste post dizendo que
gostaria de participar.
Regras:
* Postar o selo da troquinha no seu blog para que outras pessoas fiquem sabendo e também possam se inscrever;
* Cumprir com o prazo de entrega.
* As duplas serão formadas de acordo com seus respectivos países.
Vamos ser justos e responsáveis no cumprimento das regras, na qualidade dos trabalhos e na dedicação a amizade.
"Onde não há igualdade, a amizade não perdura".
BOA SORTE A TODAS!!!

79 comentários:

Croche e Arte (Luh) disse...

EU NÃO FICAR DE FORA DESSA.... AMO TROQUINHAS...

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

olá Meninas,
Estou aqui em nome da Márcia pergameni, que não está conseguindo postar mas que gostaria de estár inscrita na troquinha.
Obrigada Marcia.
Beijinhos.

Tiemi disse...

Oieee vim buscar meu selinho e quando cheguei aqui vi essa linda surpresa, que bom que já foi decidido, então quero me inscrever tbm
Tô Dentro!!!!!!!!!!

Beijinhosssssssss

Vanessa disse...

Amigaaaaaaaaa
n faz isso comigoo!!!
hehehe
tinha prometido q ate o proximo semestre não ia mais participar!!! porcausa da correria na falculdade.. e vc acabou de me deixar cair em tentação... kkkk
O prazo é bem longo mesmo.. e o tema é lindooo eu ameii...
aiii aiii
Acho que vou aprticpar de mais uma pelo visto..
Mas te confirmo certinho amanha ta???
Beijinhoas!!!

Anônimo disse...

Oiiii!
Eu quero participar da troquinha!
O prazo tá ótimo, assim da tempo de organizar td certinho né!?
Pode me incluir na lista...bjks

Déborah Belmiro disse...

Oiii linda!!!
Adorei o tema!!
Quero participar sim, tá?!!

Ah...obrigada pelo selinho, vou levar ele com certeza!!

Beijos... até mais

Unknown disse...

OI ESTOU DENTRO OU ESTAMOS POIS É A PROFESSORA E 35 ALUNOS. MAS O PRESENTE PRINCIPALMENTE OS MIMOS EM FORMA DE DOCE A PROFESSORA GULOSA NÃO DIVIDI.

Marcia Pergameni disse...

Amiga, confirmando minha participação EU QUERO!!! Pode contar comigo tá!!!!! adorei o tema, muito legal e original. Vou já postar!!! bjin

Tereza Borges disse...

Amiga, ainda não vou confirmar minha participação, vou ver meus prazos, estou devendo uma resposta pra Suzaninha e agora pra você, como ainda tem tempo pra se inscrever, vou dar a resposta mais tarde.
Fique com Deus.
Bjs
Tereza

Suzaninha disse...

Oi Patrícia, eu também tô nessa!!!
Beijos

suzana0071@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia eu quero participar meu blog é
http://bellaartesrosana.blogspot.com mas irei colocar o selinho no blog de troquinhas que é
http://bellaartesselinhosetroquinhas.blogspot.com/ tudo bem

SamantaTG disse...

tbm quero participar,adorei o tema!!!bjuss
samanta

woodfacesami@hotmail.com
www.galvaostfamily.blogspot.com

Ju disse...

Oi Patyyy...menina muito legal...vou participar sim...pode colocar aí tá...depois coloco o selinho lá divulgando...bjos!!

Vanessa disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Como dissse não ia aguentar!!!
pode me inscrever tbm.. hueheuehu
Mas agora so no proximo semestre denovo...
E que eu tenha forças!!! kkkkk
beijao!!

Vanessa disse...

vOU FAZER O POST MAIS TARDE TA???
MAS JA ESTA LA NA BARRA DA DIREITA NO MEU BLOG

BEIJOS

Vanessa disse...

ESSA TROQUINHA VAI SER MUITO LEGAL DE FAZER TBM..
O TEMA DELA É LINDO!!!

Vanessa disse...

ATÉ JA ESTOU COM ALGUMAS IDEIAS..

HEHEHE

E AINDA NEM SAIU O SORTEIO DAS PARCEIRAS!!!

KKKK

Vanessa disse...

POIS É.. EU TENHO QUE COMEÇAR A DEIXAR MAIS RECADOS AQUI NÉ?
SEMPRE QDO VENHO DEIXO UM SÓ...

MAS ISSO VAI MUDAR!!!
HEUEHUEHU

Vanessa disse...

DESDE JA ESTOU TE CONVIDANDO A PARTICIPAR DA PROMO NO MEU BLOG!!!!

Vanessa disse...

TENHA UMA LINDA QUARTA FEIRA!!!

BEIJINHOS

Renata Barillari disse...

Oie estou aqui para participar!
Me avise o que for preciso pois nunca participei tá
Obrigada
Renata

Renata Barillari disse...

ok Paty
vou aguardar para saber quem será minha parceira, me avise tá
bjoss
re

Ju Fidélis disse...

Oi... Quero participar!
Bjs Ju Fidélis

Unknown disse...

Amei o tema!!!
Eu quero participar também!!!
Bjs

Dani Soares disse...

Oi!!!
Eu quero participar, porém meu blog é novo e não tenho experiência.
Sei que com a ajuda de vocês eu irei fazer tudo direitinho.
Bjnhusss

Banhodeluar disse...

Oie....eu quero participar da troca sim...por favor coloque meu nominho na lista??? Já vou até pensando no que fazer....minhas idéias já estão mais do que a milhão !!!!
Bejinhos com carinho
Michele

Tammy disse...

Oi Patricia!

Huumm qu etentadora essa troqueinha heeh, mas vou esperar mais um pouquinho pra pensar se vou me arriscar jah que ainda não conclui a primeira troquinha de que partcipo. Se correr tudo bem e eu ver que poderei participar sem problemas me inscreverei.

Obrigada por lembrar ^^

Bjkas

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga!! Vc não vai postar nada nunca mais? aahahahahahaha Vou passar o findi fora. Depois conto as novidades! bjus

Fran disse...

oi Patrícia! Sua troquinha é bem legal! Pode me inscrever tbm!! Beijos

Unknown disse...

Oiiii!!
Já saíram as parceiras da Troca de Festa Junina!!
Bjs
Babi

Patricia Seabra disse...

Nossa Paty, e não é que este foi o tema que votei!!!! Então, não tem como resistir, não é mesmo. Tinha prometido pra mim mesma que não iria participar de mais nenhuma troquinha, mas não tem como não participar da tua. Talvez a última.......kkkkk vai saber! Pode contar comigo, ok? Bjs e bom feriadão.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá Patricia tem um selo em meu blog p/ vc que é o retrato de nossa amizade.bjs

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Pode me inscrever na sua troquinha, não poderia ficar fora. Neu email é crj.nunes@uol.com.br, bjs.

daniele dias disse...

ola querida,gostaria de participar da sua troquinha.
meu email é danigabibeto@oi.com.br
beijos

Iêda Klein disse...

Oi Patrícia!
Eu estou nessa!
Banheiros e lavabos costumam ficar tão de fora, não é? Vamos enfeitá-los!... Adorei a ideia!

Nossas Artes!!! disse...

oLA Patricia tdo bem?
Vim aqui pra me inscrever!!!
Adorei o temA, ate vim algumas vezes votar nele.

bjusss

Mirtes Cunha disse...

Oi Patricia vi sobre a troquinha no blog da Daiane (meustricos.blogspot.com), ainda não participei de nenhuma, mas adoraria participar desta, pois é um belo tema. coloque meu nome tá (ja estou anciosa rsss, e ja estou pensando no que fazer) bjks de coração.
Mirtes

PS: Adorei seu cantinho, parabéns, estarei acompanhando ele a partir de agora tá.

Lu Costa disse...

OOOii Patricia, adorei o tema da troquinha e tbem gostaria d participar...Tô nessa!!! bjão e fique com Deus....

Vera Lúcia disse...

Oi Patrícia, tudo bem? Gostei muito de conhecer seu blog e como adoro troquinhas, não podia ficar de fora dessa também.
Beijos.

M A R C I A R T E S disse...

Gostei muito do tema, vou participar tbm!!!!!

estoum e escrevendo pra mais essa rsrsrs!!!!

bjos!!!

Elitânia disse...

Oi Patrícia, tdb? Eu gostaria de participar mas to meio indecisa, pois nunca participei de troquinhas...Mas 1º vc tem q me falar se posso participar pq eu ñ tenho blog e ñ tenho como divulgar...Por favor me comunique!!!
Um gde bjo e parabéns pelas belas artes...
Elitânia Salles
tanya_salles@hotmail.com

Unknown disse...

Quero sim participar da troquinha do banho,ok?
Bjs
Ps:
Coloquei umas fotos de Recife no meu blog, passa por lá para dar uma olhadinha! Bjs e boa quarta-feira.
Aninha

Sandra disse...

Oi linda .....Eu tmb. gostaria de participar ...da troquinha do banhuuuuuu ....Bjoooo ótima quarta feira flor ;

Anônimo disse...

Eu também quero!!
Patricia pode me inscrever!!
Obrigada Maria!!
docecompanhia2@gmail.com

FabyBrasil disse...

Olá,
Não sei o que está acontecendo, é a terceira vez que tento me inscrever mas dá erro, tomara que agora dê certo.
Quero participar, meu e-mail é fyc.costa@gmail.com
Faby

Lin M Sousa disse...

olá, gostaria de participar mas sou novata em trocas e acabei de criar um blog e não sei como colocar lá a divulgação dessa troa mas com a juda de vcs , eu consigo . Meu nme é Lin Sousa , o email é cemporcento.lin@terra.com.br e moro em são gonçalo / rj. bjs LIN

Carla Gumieiro disse...

Oie quero participar dessa troquinha com certeza
beijocas

Silvana disse...

Ola!!!
estava passenado pelo blog de uma amiga quando achei o seu,ja estou te seguindo para não perder de vista.Uma curiosidade, nunca participei de uma troquinha,então vou enrar nessa tbm,o prazo tem um tempo bom.Então não me esqueça de me incluir certo.E aproveite e faça uma visita no meu blog.

bjks
http://artesdasil.blogspot.com
artesdasil@hotmail.com

espero sua visita

Rose Ramos disse...

Olá quero participar da troquinha hora do banho, é minha primeira vez. Aguardo contato, um abraço
Rose Ramos
Mceió/AL Brasil
rlbramos@yahoo.com.br

SamantaTG disse...

infelizmente n poderei mais participar,desculpe....
bjus
samanta

Rose Ramos disse...

Olá, eu quero participar, mandei um post ontem porém meu nome ainda não apereceu na lista de participantes. Por favor não me esqueçam...
Obrigada
Rose Ramos

Feltro no capricho disse...

OI ...vou participar desta troquinha....
meu e mail é fezinhadorica@gmail.com
Moro em Ctba-Pr
Bjinhos!!!

Raquel disse...

Também quero participar, já sei até o que vou mandar! heheheh
Meu blog http://artesdaquel.blogspot.com
Meu e-mail bquel15@hotmail.com
Aguardo a confirmação para postar no meu blog.
Beijosssssss

Ana disse...

oi patricia gostaria de participar da troquinha, seu blog é muito lindo e agora serei sua seguidora...vou esperar uma visitinha sua lá no meu blog...bjs bom fim de semana
meu nome é ana
meu blog é http://pontoapontocroche.blogspot.com
e-mail é ana_menina_9@hotmail.com
vou aguardar confirmação

Artesanatos Dona Casa disse...

Amo troquinhas...
Tô dentro!!
Pode me incluir na lista...
meu blog é: http://hedidonacasa.blogspot.com/
bjos!!
Hedi

Angela disse...

O´lá!!!

Quero participar desta troquinha.......

bjos

angela.bresolin@gmail.com

http://corterecorteva.blogspot.com/

Fernanda disse...

Oie Patrícia...quero muito participar dessa troca....mais tomara q dessa vez funcione, pq a minha primeira experiência foi super chata....
Fernanda Siqueira
www.fernandapontoselinhas.blogspot.com
email:fernanda@psmanaus.com.br ou
nanda_16_hta@hotmail.com
País: Brasil

Mah!* Temellis!* disse...

olá Patricia eu quero muito participar dessa troquinha!

estou muito empolgada!

um super beijo!

Mah!* Temellis!*
http://amoresmahtemellis.blogspot.com

Lulu, essa sou eu disse...

Oie, queo participar da troquinha do banho. Meu Nome é Lulu sou de Recife Pernambuco
e meu email é: lulu.andrade21@gmail.com

Doce Arttes disse...

Amiga...
irei participar da minha primeira trokinha,e claro tinha q ser aki no seu blog neh?rsrsrsrs
Estou muito anciosa,e irei caprichar ao máximo,pra estar á altura de todas,um grande beijo e fike com Deus!

Tanya disse...

Também quero participar!
Tânia
Belo HOrizonte
MInas Gerais
nesher07@hotmail.com
aPROVEITO PARA CONVIDAR:
Parabéns pelo seu Blog, querida!
Lindo e útil. Já me beneficiei muito só de ver.
Quero ser sua amiga virtual e te convido para participar
da inauguração de meu novo blog e participar:
http://obradasnossasmaos.blogspot.com
SEJA BEM VINDA!
Tânia

Klauce Pinturas disse...

eu adoraria participar da troca amiga se for possivel, ficaria grata, e gostaria de trocar com meninas do Brasil

Tere disse...

Olá Patricia!!!


Também quero participar da troquinha.Tenha uma bela semana.
Bjs...


tere.sborges@yahoo.com.br

Sulamita Wobeto disse...

Olá, eu também quero participar da troquinha!!!

Bjus!!!

Sulamita Cavalcante
http://aprendendoecriandoemeva.blogspot.com/

Renatta Givisiez disse...

quero participar dessa troquinha linda!!!!!
pode colocar CONFIRMADO!!!!!!!
meu e-mail: renattagivisiez@bol.com.br

lindo seu blog! parabéns!!!

Andréa Veiga disse...

Oi Pati!!

A Elen do blog 30 Já Passado, me avisou da troquinha do seu blog... só nova nesse mundo de blogueiras e estou doidinha pra fazer uma troquinha!!!

Espero ser aceita!!!

Um beijão, Andréa

Rose Ramos disse...

Olá, pode me confirmar tô dentro sim !!!!!
Um abração Rose Ramos

S2 PRI S2 disse...

oi gostaria muito de participar da troquinha comecei agora um blog e adoro artesanatos será uma otima forma de conhecer novoas amigas e trocar experiencias bjxs e obrigada.
MEU EMAIL: JESSEGAPRISCILA@HOTMAIL.COM
MEU BLOG: PRIETETE.BLOGSPOT.COM

Michelle disse...

olá, adoraria participar da sua troquinha.... poderia?
um abraço;

Rose Ramos disse...

Olá, não sei o que está acontecendo,porque a minha inscição ainda não foi confirmada, uma vez já estou inscrita a algum tempo e também já enviei a confirmação.

Banhodeluar disse...

Oie amada.
Estou confirmando minha participação na troquinha.
Beijinhos com muuuuuito carinho.
Mixi
www.banhodeluar-nh.blogspot.com

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

oi é minha primeira troquinha que participo, espero poder fazer muitas , eu tenho um blog mas quase não divulgo.vou adorar participar beijos e parabéns
Lucy
lucy-criearte.blogspot.com

Paula Buchi disse...

Oie!
Sou a Paula, do blog Com carinho: Ponto Cruz e também quero participar desta troquinha!!!!
Achei o tema "Hora do Banho" de excelente bom gosto!!!
É uma troca que eu vou adorar!!!
Aguardo teu retorno!
Mil beijoks

Neyde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neyde disse...

Oi gostaria de participar da troquinha, bjs !!!!

Neyde (Ivoneide)

Marlete disse...

Oiii, gostaria muuito de participar dessa troquinha!! Abraço

Rose Ramos disse...

Olá, gostaria de saber quem é a minha amiga secreta.
Aguardo contato.
Um abraço.

Rose Ramos disse...

Olá, gostaria de saber se houve algum problema,pois ainda não recebi nenhum comunicado sobre quem é a minha parceira na troca Hora do Banho.

Croche e Arte (Luh) disse...

OI PATY... TO COM PROBLEMINHA MINHA PARCEIRA DESATIVOU O BLOG E NÃO TENHO MAIS CONTATO COM ELA.... JA ESTOU ATÉ COM OS MIMOS ESTÃO PRONTOS.... O QUE FAÇO????
BJÃO
LUHH

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!