sábado, 27 de junho de 2009

NOVOS TRABALHINHOS.

Olá meninas!!!
Passadinha bem rápida só para deixar um beijo para vcs e mostrar a primeira latinha que pintei.
Ainda com o mesmo guardanapo da caixinha e toalhinha da minha u]última postagem... Amei esse guardanapo!!! está rendendo um monte.
Abaixo tem a imagem de como a caixinha roso ficou depois de "recheada" e tbm depois de embrulhada.
Beijos para todas e um ótimo sábado.

Detalhe da lata e tbm da tampa.





49 comentários:

Adriana disse...

Oieeee!!!!
Oassa lá no meu blog que tem um selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

Vanessa disse...

Oiiii
Essa sua latinha esta linda!!
Vou se agora nas ferias eu me arrisco e tento fazer tbm..
E essa caixinha entao?
linda!!!
Parabéns pelo bom gosto
Beijinhos

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Patricia!

Lindo os dois trabalhinhosssss!!!

parabénssssss

beijos, Flávia

Tereza Borges disse...

Amiga, lindo, lindo, eta menina de talento.
Parabéns.
Bom final de semana.
Bjs
Tereza

Marcia Pergameni disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
suas latinhas estão lindas!!!!!!!!!
ganhei a promoção da Vanessa amiga!! Estou feliz demais!! Olha sua parceira na troquinha não tem blog viu!! Quando clicar no nome dela aparece o e-mail. Ai vc tira o http que aparece antes. Vai dar tudo certo tá!! bjus

Areta Cardoso disse...

Lindos os novos trabalhos!!!! Amei!!!

Amanda Fonseca disse...

Patrícia, amei, amei, amei essa caixa!!! Ficou linda demais!
Queria muito ganhar um presente desses! kkkkkk Sua amiga deve ter ficado muito feliz! Bjks.

Lilian Janine disse...

Pintar latinhas está nos projetos futuros! Estou juntando e já tenho bastante! Só faltar começar!
A sua ficou uma graça!

Tereza Borges disse...

Amiguinha, deixei um selinho pra você no meu blog.
Bom domingo.
Bjs
Tereza

Sandra disse...

florzinha ...as companheiras de troquinha já foi sorteada?
Procurei em seu blo e não encontrei kkkk. bjoo tudo lindo em seu blog ...adoro vim te vizitar ....bjooo

Vanessa disse...

Passando para deixar um soi

Vanessa disse...

e um super beijo

Vanessa disse...

otimo final de semana!!!

Elen disse...

menina ficou muito linda essa latinha
Adorei

Abraços cheirosos

Rafaela disse...

Amiga,to passando pra mas uma vez dizer q amei seus trabalhos, e pra agradecer sua imensa paciência comigo,e pode deixar q vou seguir á risca todas as suas dicas e vou desenvolver um trabalho manual,e assim q tudo estiver pronto,faço o blog pra compartilhar com vc,e concerteza será seu meu primeiro trabalho...um grande beijo fike com Deus!

Vanessa disse...

Oiiii

Vanessa disse...

olha

Vanessa disse...

Vanessa disse...

quem

Vanessa disse...

chegou

Vanessa disse...

aqui

Vanessa disse...

agora

Vanessa disse...

aqui

Vanessa disse...

para

Vanessa disse...

levantar

Vanessa disse...

o

Vanessa disse...

astral

Vanessa disse...

oiiiiiiiiiiiiii

Vanessa disse...

Amigaaa

Vanessa disse...

como

Vanessa disse...

voçê

Vanessa disse...

ja esta

Vanessa disse...

preparada

Vanessa disse...

para

Vanessa disse...

a

Vanessa disse...

contagem

Vanessa disse...

dos

Vanessa disse...

recadinhos???

Vanessa disse...

????

Vanessa disse...

Estou

Vanessa disse...

com

Vanessa disse...

dózinha

Vanessa disse...

de

Vanessa disse...

você

Vanessa disse...

ehehhehe

Vanessa disse...

Boa

Vanessa disse...

Sorte

Vanessa disse...

___________________________
__________-------___________
______--------------________
__-----------------------___
__--------Beijos---------___
______--------------________
__________------____________
____________________________

Vanessa disse...

fui eu que fiz..
mas ficou torto..
kkkkkk

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!