domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

MÃE

Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar!

MÃE

É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!

MÃE

Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!

MÃE

Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!
Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!

Depois que me tornei mãe pude compreender todo cuidado que minha mãe tinha comigo, toda preocupação, todos os "nãos" que ela me dizia e que me faziam chorar, o carinho, o afeto, o olhar, a dor e principalmente o AMOR que existe dentro de uma mãe...
Infelizmente quando me tornei mãe a minha mãezinha já não estava mais aqui comigo para que eu pudesse agradecê-la pelos "nãos" que me obrigaram a seguir um caminho digno e honesto e tbm para dizer: "Eu te entendo, eu te compreendo, eu te amo...".
Hoje, a felicidade para mim se chama Victor e Arthur.... é por eles todo meu sofrimento, é por eles a minha luta, é por eles as minhas lágrimas, meus sorrisos, meu amor...

Meus filhotinhos, minha vida...
Pablo, eu e nossa mãe.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!