sexta-feira, 7 de maio de 2010

Semaninha corridinha...


Olá meninas...
Meu dia precisaria ter mais horas, ou eu não me sobrecarregar de tarefas, ou eu deixar de ser enrolada... sei lá o que acontece, só sei que meu dia se torna pequeno diante de tudo que planejo fazer.
Essa semana foi bem corrida... visita ao Gustavinho que nasceu dia 20/04 mas não pude conhecê-lo na maternidade pois estava na UTI, no mesmo dia aproveito o caminho e passo na casa de uma amiga que eu estava devendo uma visita a anos, tudo isso cronometrando o horário para chegar a tempo de buscar o Victor na escola... festinha do dia das mães na escolinha do Victor (foi minha primeira festinha, foi linda... depois mostro as fotos) ... supermercado, feira, pediatra, lembrancinha do dia das mães... e esses compromissos não excluem minhas tartefas domésticas (Aff..) .
Enfim, na semana que vem estarei mais folgada... (espero) e poderei então colocar em práticas minhas idéias com os feltros.
Aproveitando, quero mostrar a lembrancinha do dias das mães que mandei para a professora do Victor, foi um porta absorvente com o monograma do nome dela (Deborah) e um lápis lindinho com uma borracha de coração... ah, e o cartãozinho.


Já embaladinho com o lápis e cartão

Um comentário:

Soraia Melo disse...

Oi Paty...tb ando numa correria que só vendo e ainda por cima..gripei...to aqui um pouquinho no computador..mas ai que dor de cabeça!
Passei mesmo pra dizer que ficou lindo o presente e lhe desejar u feliz dia das Maes,
beijinhos
So

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!