segunda-feira, 3 de maio de 2010

Arte digital e SORTEIO!!


glitter graphics

Olá meninas...

Além das artes manuais sou tbm apaixonada por arte digital e com muito sacrifício (e bota sacrifício nisso rs) aprendi sozinha, ops, com a ajuda do google, a lidar com o monstrengo Photoshop.
Levei uma surra dele, mas hoje já o domino bem...
Isso por que eu AMO fotografias e era louca (sempre uso termo para me definir, será pq? rs) para aprender Scrapbooking digital, que é a versão digitalizada do Scrapbooking artesanal (que na minha opinião fica muito caro montar um álbum).
Então quando comecei a montar meus LOs (layout = páginas) algumas pessoas ficaram encantadas e começaram a fazer pedidos de páginas enfeitadinhas... e além das páginas uso o Photoshop e os acessórios de digiscrap para fazer lembrancinhas, cartões, convites e mais o que a imaginação permitir, e modéstia a parte sou criativa rsrs.
Quero mostrar a vocês esse convite de chá de bebê que fiz a pouco tempo, é um envelopinho com sachê do chazinho dentro, a encomenda foi de 150 convites e só para ficar mais fofo, fiz a caixinha com papel cartão e enfeitei com papel de decoupage, mas infelizmente não tirei nenhuma fotinha só da caixa.
Tenho um blog direcionado a arte digial, aí vai o link: Artphoto em foco.

Todos juntinhos
de pertinho (foto mal tirada)
A arte. (é de cabeça para baixo mesmo, para qdo dobrar ficar direitinho)
Agora tenho um convite a fazer (outro??????? rs)
A Soraia Melo do blog: http://soartescriativas.blogspot.com/ vai fazer um sorteio de mimos lindos e detalhe, importados já que a fofa mora em Chicago (ai que chique!!!!!). E para participar é bem simples... é só ser seguidora do bloguinho dela (que eu recomendo muuuuuuuuuuuito) e deixar um comentário no post da promoção.
Para ajudar vcs o link do blog dela eu já coloquei acima e na imagem da promoção estou colocando o link do post onde tem que comentar para participar.


Beijinhos....

7 comentários:

Tauana disse...

Mulher, reforma tudo, mãos a obra, dou o maior apoio rs.
Bjokas!!!

Soraia Melo disse...

patricia querida...adorei como escreveu convidando seus amigos para participar do sorteio da Amizade...vc sim que é uma fofa...seu blog é lindo e sua amizade bem importante pra mim.
Adorei saber que tem outro site de photoshop...ja vou dar uma espiada....eu sou pessima nisso...sou doida pra fazer um selinho, mas ainda nao saiu nada...rs.
Querida tenha uma linda semana,
beijinhos
So

Luciana F. Damiano disse...

Quanta coisa linda você faz!!
Parabéns.
Já fui conferir seu porta absorvente em feltro e comentei lá na postagem, ficou show!!!

bjks

Diana disse...

Oi, passei para ver as novidades e deixar um beijinho:)

Tauana disse...

Paty manda o link kkkkk será que eu corro o risco de ser internada??? rs.
Bjokas!!!

Rosa Goncalves disse...

Olá, estar aqui é um grande prazer, todos os dias tem coisas novas e lindas, continue a dividir com agente um pouquinho de seu universo, Adorei
Beijinhos****** Rosa

Mãe & Filhas trabalhos artesanais disse...

Seu blog é tudo de bom
Adorei!!!
Beijosss

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!