terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BLOGANDO...





Prometi a minha amiga Rafaela que postaria as cartinhas que ela me mandava quando éramos crianças... Eu guardo com muito carinho qualquer coisa que eu ganhe dos meu amigos, mas não posso negar que por muitas vezes pensei em jogar fora essas cartinhas... não que eu não gostasse mais da Rafa, mas por que perdemos totalmente o contato por alguns anos e eu não tinha esperanças de encontrá-la novamente.
Mas graças ao orkut eu a reencontrei, e hoje nos comunicamos praticamente todos os dias... e vimos que nossa amizade ainda é muito forte.
Te adoro muito minha amiga...

PS: Estive pensando, minha mãe sentia tanta saudades de vários amigos da época de adolescência dela e nunca mais teve contato com eles... hoje tudo é mais fácil, acho que não consigo mai viver sem internet.
Aí estão algumas das cartinhas, pois não vou consegui postar todas.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!