quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fiquei tão feliz...


Olá amigos‼
Ontem estava me sentindo um pouco triste... ás vezes é muito complicado pra mim não poder sair por causa das crianças, não ter um momento meu, não ter lazer sozinha... Essas coisas ás vezes me incomodam muito... eu amo meus filhos mas às vezes preciso ficar só comigo e agora tem sido complicado por que não tem ninguém trabalhando aqui em casa.
Bem, o dia terminou e a noite recebi a visita da minha amiga Paula, fiquei tão feliz... ela sabia que eu não estava bem, e veio ficar um pouco comigo. São essas coisas que me unem cada vez mais as minhas amigas...
Amiga, quero que saiba que vc é muito importante em minha vida e fico muito feliz com a sua dedicação e carinho comigo... Obrigada por tudo, Te amo‼

Um comentário:

ANA disse...

OI! AMIGA!! MUITO OBRIGADA! VC SABE QUE PODE SEMPRE CONTAR COMIGO!TE AMO!QUERO VE-LA SEMPRE; FELIZ!!TENHO CERTEZA QUE ESSA CHUVA VAI PASSAR E QUANDO O SOL BRILAR EU ESTAREI LA TAMBEM AO SEU LADO !!"""NAS TEMPESTADES;E NOS DIAS DE PLENO SOL!""ESTAREI SEMPRE AKI AO SEU LADO!MIL BJS!

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!