sábado, 6 de dezembro de 2008

PASSEIO AO SHOPPING


Ontem fui levar o Victor para ver a decoração de Natal no Norte Shopping, fomos com a madrinha dele e o Gabrielzinho, a intenção foi boa, mas não consegui agradá-lo... Alliás eu consegui deixar ele em pânico rsrsrs.
Pra começar ele não aceitou chegar perto do papai noel, até aí tudo bem, até eu as vezes tenho medo dele... depois chegou a hora de entrármos na "casinha do papai noel" e foi aí que começou o desespero. Logo que entramos tinha uma hena cantando músiquinha, Victor começou a chorar e gritar, depois tinha um vovózinha contando história e ele chegou a ficar tremendo, logo em seguida teve teatrinho com fantoches... aff, não preciso nem comentar rsrsrs. Como se não bastasse, entramos num cômodo todo escuro que passava um vídeo e ao longo dele caía sobre nós uma água para similar chuva e também bolinhas de isopor para simular neve, um verdadeiro desespero... mas vc acha que acabou???
Pra finalizar, a luz acendeu e um papai noel enorme começou a falar e cantar.... Victor quase teve uma síncope rsrsrs.
.
Bem, ao longo desse trajeto trágico para meu filho eu fui fotografando, com muita dificuldade, toda a decoração, pra guardar de lembrança e futuramente mostrar a ele todo o desespero dele em entrar na casinha do papai noel... e sabe o que aconteceu??? Quando cheguei em casa apaguei sem querer todas as fotos da câmera. Foi tão desastroso que não vai ter nem registro para mostrar... só mesmo a história para contar.
.
PS - estou tentando recuperar através de um programa as imagens apagadas e assim que eu conseguir e as coloco aqui.
.
Beijocas

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrs muito bom!não pelo desespero dele + pela situação rsrs tadinho fiquei imaginando!

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!