segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BLOGANDO...

Esses dias estive um pouco sem tempo de passar por aqui, vc sabem com é né?? nessa época do ano, às vesperas do natal, sempre temos que ir na rua comprar alguma coisa ou bater perna mesmo rsrs...
Sábado eu tive um dia muito agradável, consegui ver minhas três amigas que eu tanto amo no mesmo dia... isso mesmo, incluindo a Taty que é mais complicado nós estármos juntas por ela ser extremamente atarefada. De manhã fui na casa da Renata, passei a tarde com a Taty, fomos na casa dela e eu pude conhecer o seu cantinho... fomos no salão de beleza e cortei meu cabelo. E a noite encontrei com a Paula para fazermos umas comprinhas rsrsrs
Ah, esqueci de dizer que deixei meus pimpolhos com o pai, assim pude aproveitar bastante...
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!