segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

INDO AS COMPRAS


Olá‼
Só agora pude aparecer por aqui, hoje saí bem cedo para ir em Campo grande com minha comadre fazer umas comprinhas... o Natal está chegando e não adianta tentármos fugir dos gastos extras, a gente sempre quer comprar um lembrancinha pra um, uma roupinha pra outro e com filhos então...
Eu sempre quero deixá-los bem arrumadinhos ainda mais que esse ano vamos passar o Natal na casa do meu irmão, é a primeira vez que vou levar meus filhotes lá na casa dele... quero que eles estejam bem bonitos‼
Passei muitas horas entrando em lojas, escolhendo coisas e tbm aproveitando para passear um pouquinho sem meus filhos, hehehe. Por favor não me levem a mal... posso até parecer uma bruxa falando assim, mas às vezes eu preciso de um tempinho pra mim... e além do mais, andar no calçadão de Campo Grande não é passeio interessante para criança, é cansativo e desinteressante. Depois faço um passeio com eles e coloco neles as ropinhas que comprei rsrsrs.
.
E por falar em roupinhas, eu fiquei muito feliz hoje dentro da Mercatto, escolhi um short branco lindo e a vendedora disse que só tinha o número 44, fiquei com receio de experimentar e ficar frustgrada por não caber... mas acabei experimentando e ficou liiiiiiindo‼ mesmo tendo entrado lá para comprar um vestido, eu abri mão e trouxe o short. É muito bom hoje eu poder entrar numa loja e levar o que eu realmente gostei e não o que coube em mim.
.
Eu sou assim, determinada. Passei muita fome e vontade de comer as guloseimas que eu tanto amo mas valeu a pena.
.
Fiquem com Deus e até a póxima.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!