terça-feira, 14 de julho de 2009

AVISO IMPORTANTE!

Olá amigas!!
Tenho visto em alguns blogs no qual arganizaram troquinhas, a insatisfação e decepção por parte das organizadoras.
Isso se deve ao fato de algumas participantes inscritas nas troquinhas não estarem tendo responsabilidade com o cumprimento das regras e tem tbm aquelas que simplismente somem e não dão nenhum tipo de satisfação.
Estou muito preocupada com isso que vem acontecendo, pois sempre achei muito legal as troquinhas, é uma ótima forma de fazermos mais amizades e tbm de divulgar nossos trabalhos.
Bem, tentando diminuir esse tipo de problemas, eu não inscrevi ninguém na minha troquinha que não tivesse blog e também a partir de amanhã estarei indo em todos os blogs que se inscreveram para a troquinha e vou pedir uma confirmação na participação.
Essa confirmação deverá chegar a mim até o dia 25/07/09 (sábado) pois estarei fazendo o sorteio das parceiras no dia 26.
Infelismente quem não confirmar eu estarei excluindo da lista, pois como dei um prazo bem longo de inscrição pode ser que alguém já tenha sumido nesse meio tempo.
Vi uma idéia no blog da Marcinha e tbm vou fazer aqui, é seguinte:
As parceiras da troquinha aqui do meu blog que cumprirem com as regras e postarem sua parte da troquinha com o atraso de no máximo 3 dias (data da ppostagem) estarão participando de um sorteio de mimos aqui no blog.
Depois do sorteio das parceiras eu explico melhor e digo qual será o mimo.
Bem, essas são minhas tentativas de diminuir as falhas que tem havido nas troquinhas.
Vamos ter responsabilidade, respeito, consideração e carinho ao próximo.
Beijos a todas.

24 comentários:

Anônimo disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

;0)

Beijooss

Elen disse...

É complicado isso né?!?!?

Menina, as lembracinhas ficaram um charme.
As toalhinhas lindas!!

E adorei a embalagem com a caixa de leite

abraços cheirosos

Déborah Belmiro disse...

Muito boa essa sua observação...
O meu você já pode confirmar!!!

Beijos, linda!

Déborah Belmiro disse...

Ah... estava vendo seus trabalhos à baixo, e aquelas frases são bordadas à mão?! Se for você pode me passar o gráfico... preciso de umas letrinhas assim!!!!

Bjs

Dani Soares disse...

Querida, concordo plenamente com vc. A troquinha da amizade é a 1º que estou participando,e os mimos da minha parceira já estão partindo. Fiquei muito triste qdo vi o descontentamento das meninas.

O meu nome vc já pode confirmar.

Espero que obtenhamos sucesso com a sua troquinha.

milll bjnhusss

Vanessa disse...

Oi Linda!!!
Adorei seu texto..
Isso é muito chato né?
E tbm estou com medo de que algo desse tipo aconteça na troquinha que estou organizandoo

A minha participação vc pode confirmar desde já!!!!
Até já estou matutando alguns miminhos para enviar!!! hhehehe

Beijinhos querida!!!

Raquel disse...

A minha participação está confirmadíssima!
Já aconteceu de alguém me convidar para uma troquinha e eu me inscrever e depois ver que não vou conseguir, nesse caso eu consegui tirar meu nome da lista, sem prejuízos.
Mas, em especial, pra troquinha da hora do banho, desde o momento que eu vi, me apaixonei pelo tema e pensei muito bem antes de colocar meu nome. Aliás, to doida pra saber quem é minha parceira, pq já sei tudo o q vou mandar, só quero personalizar com cores e temas...
Pode me confirmar! =D
Beijosssssss

Vanessa disse...

Oi amiga!!!
pois é.. essa sua idéia de escolher as parceira é legal.. mas como vc disse não vai ocorrer novas amizades.. pois cada uma iria convidar quem teria mais afinidade!
Mas não deixa de ser algo diferente.. que não tem na blogsfera (nunca vi pelo mesno) a idéia é original.. quem sabe poderiamos tentar trocar com quem nunca trocamos nada.. com isso acredito que amizade ficará ainda mais forte!!!!
Beijinhos linda

Unknown disse...

A minha participação está confirmadíssima!

Mah!* Temellis!* disse...

A minha participação pode confirmar viu!

ótima quarta feira!

beijos!

Mah!* Temellis!*

Jakelynne Matos disse...

Tem selinho para vc: http://mimosdajake.blogspot.com/2009/07/selinho-da-faby.html
Bjim.

Marcia Pergameni disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pq vc ainda não confirmou o meu nome?????????????????????? olha olha hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode colocar aquele ok bonitinho lá ahahahahahahahahahhahahah
conseguiu falar com ela? bjus

Sulamita Wobeto disse...

Olá...
Pode confirmar o meu nome, irei participar sim!

Super Beijo!!!!


Sulamita

Anônimo disse...

Oiii...adorei seu aviso!
è muito bom lembrar mesmo, que acontece isso...eu estou estreando nas troquinhas,eu e minha parceira da primeira, e enviamos quase no mesmo dia...rs agora estamos no aguardo dos mimos...tem que ser assim, pq é muito ruim irresponsabilidades...A MINHA PARTICIPAÇÃO VC PODE CONFIRMAR...estou "anciosa" rs para descobrir minha parceira! bjks

Tiemi disse...

Olá Flor, pode confirmar minha participação viu!!! tô super anciosa para a troquinha!!!!

Beijinhossss

Desculpe não estar comentando ultimamente, mas é por uma boa causa.

"Há quatro espécies de amigos que o são sinceramente: o que ajuda, o que permanece igual na prosperidade e no infortúnio, o que dá um bom conselho e o que tem uma simpatia real por nós." (Digha-Nikaya)

Beijinhos e boa semana

Anny Batista disse...

Oiii querida, fico muito feliz que queira participar da troquinha. Pra confirmar sua participação, preciso que vc me envie seu endereço de e-mail e o do blog, comentando no blog ou por e-mail (aline_gbat@yahoo.com.br)
Bjinhosss.

Unknown disse...

Oi amiga vim correndo fazer a minha confirmação

EU VOU PARTICIPAR

beijos doces

docecompanhia disse...

olá estou fazendo aqui a minha confirmação pa a troquinha Hora do banho,ok

SamantaTG disse...

é verdade,ultimamente tem acontecido mt isso.Na troquinha qorganizei da cozinha.....q estress.
é uma situação tão chata.Eu acabei por n me inscrever em nenhuma troquinha mais etbm desistir de algumas,inclusive da troca hora do banho(por esses motivos e outros tbm)
agora só faço troca particular,combinando com as pessoas q confio e pronto!
esperoq vc tenha sucesso com a organização dessa troquinha,achei legal as ideias,do mimos...bjus

Unknown disse...

Patrícia, estou confirmadíssima na troquinha!!!
Bjs

Sandra disse...

Minha flor minha participação na troquinha está confirmada viu ...Eu tenho até medo de entrar em troquinha por isso , é um tiro no escuro ...mas a gente faz nossa parte né ...bjoo linda me confirma aí...bj

Lulu, essa sou eu disse...

Patricia é muito complecado mesmo imagino eu to começando agora e to participando da troquinha da amizade, a marcinha tirou muitas duvidas que eu tinhaadorei e pode confirma viuto na troquinha do banho também adoroooooooooooo

Fernanda disse...

Mana confirma a minha participação!! to dentro dessa!!!
bjs...lindos trabalhos!!!
até logo!!!

S2 PRI S2 disse...

pode confirmar minha participação bjxs

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!