sexta-feira, 3 de julho de 2009

A VENCEDORA DA PROMOÇÃO FOI A ....

Olá meninas,
Primeiramente quero me desculpar por não ter conseguido cumprir com o o prazo da divulgação da vencedora da promoção.
Ontem tive um dia bem corrido, fizemos um jantarzinho aqui em casa para comemorar meu aniversário, e sabe como é né?, a aniversariante passou o dia fazendo comida, doces, arrumando a casa, cuidando das crianças....
E como esse não era um sorteio tão simples, pois eu precisava contar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito comentários, tive que deixá-lo para hoje.
Mas acho que vcs não estão nam um pouco afim de ficar aqui lendo minhas explicações, o que querem mesmo é saber quem foi a sortuda.
Antes tenho um esclarecimento sobre o sorteio. No post da promoção eu disse que faria um vídeo com o resultado, mas resolvi usar um programa próprio para fazer sorteios disponível na internet (muitas de vcs conhecem).
Pois, bem... abaixo estará o ranking das 5 pessoas que mais comentaram, juntamente com os números de comentários que fizeram no período da promoção.

Vamos lá!!!!!!!






01 - Eunice Martins - 994 comentários


02 - Tereza Borges 427 comentários


03 - Edilene - 384 comentários


04 - Vanessa - 325 comentários


05 - Márcia Pergameni - 189 comentários






Quem será que ganhou?????????????????

Estão curiosas????????????

hummmmmmmm, não sei se conto....

Tá bom não fiquem bravas....

Aí está o resultado!!!!!!!!


A grande vencedora da promoção foi a TEREZA BORGES!!!!

Sou muito suspeita para falar do resultado, pois eu adoro demais a Teresa!!

E a promoção nos aproximou muito, gostei do jeito espontâneo, descontraído e bem humorado com que ela fez os comentários.

Parabéns querida!! Você é merecedora desse e de muitos outros prêmios!!!

*

*

*

*

*

Peraí!!!!!!!

Quem disse que acabou???????????

É claro que com tantos esforços para participar da promoção não poderia deixar as demais finalistas sem brindes né?????

Então, quero avisá-las que estarei enviando um mimo para cada uma como prova do meu carinho e respeito pela participação.

Por favor me envie o endereço para o e mail - patricia.santosabreu@hotmail.com

Muito obrigada a todas por participar, incluindo aquelas que não estiveram entre as 5.

O prazo máximo para envio será até o dia 20/07.

PS - Amanhã faço uma postagem especial com agradecimento pelos comentários e mensagens que recebi no dia de ontem, e tbm coloco algumas fotinhas da minha comemoração.

Um super beijo a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Marcia Pergameni disse...

caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
por muito pouco não fico de fora das tops!! E a Eunice hein, com tudo nos comentários. Amiga, vou adorar receber um mimo seu. Porque vc faz lindos trabalhos e tb é muito cuidadosa com o que faz. E eu já vou te enviar meu email com meu endereço. E parabéns pela promoção, que foi um sucesso e pela iniciativa. Mais legal que ganhar é presentear. É muito bom qdo a amiga que recebe o mimo gosta e diz que gostou. Sinal que nosso esforço não foi emvão! bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e não suma de novo, estava aflita aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandra disse...

Adoro vizitar seu cantinho bjooo minha linda tudo de bom pra vc;

Vanessa disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Parabéns pra Tereza!! ela é mto querida e foi merecedora!!!
Eu tbm vou ganhar um mimo lindo seu??
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

to filicissima...
pq vc faz coisas maravilhosas!!
Amiga adoreiiii
Obrigada!!!!
Beijos

Tereza Borges disse...

Ai meu Deus, cheguei agora em casa, depois de um dia de corre corre, fora da empresa, portanto, sem usar o computador...
Nem sei o que falar, estou muito feliz.
Discurso da ganhadora: Quero agradecer as demais participantes, por esta competição, mais eu adorei ganhar.
Obrigada Patricia
Que Deus te abençoe cada vez mais
Bjs
Tereza

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!