quarta-feira, 15 de julho de 2009

MENSAGEM E NOTÍCIAS.



IMPOSSÍVEL ATRAVESSAR A VIDA ...

SEM QUE UM TRABALHO SAIA MAL FEITO,
SEM QUE UMA AMIZADE CAUSE DECEPÇÃO,
SEM PADECER COM ALGUMA DOENÇA,
SEM QUE UM AMOR NOS ABANDONE,
SEM QUE NINGUÉM DA FAMÍLIA MORRA,
SEM QUE A GENTE SE ENGANE EM UM NEGÓCIO.

ESSE É O CUSTO DE VIVER.
O IMPORTANTE NÃO É O QUE ACONTECE,
MAS, COMO VOCÊ REAGE.
VOCÊ CRESCE QUANDO NÃO PERDE A ESPERANÇA,
NEM DIMINUI A VONTADE,
NEM PERDE A FÉ.
QUANDO ACEITA A REALIDADE
E TEM ORGULHO DE VIVÊ-LA.

QUANDO ACEITA SEU DESTINO,
MAS TEM GARRA PARA MUDÁ-LO.
QUANDO ACEITA O QUE DEIXA PARA TRÁS,
CONSTRUINDO O QUE TEM PELA FRENTE
E PLANEJANDO O QUE ESTÁ POR VIR.

CRESCE QUANDO SUPERA, SE VALORIZA E SABE DAR FRUTOS.
CRESCE QUANDO ABRE CAMINHO,
ASSIMILA EXPERIÊNCIAS... E SEMEIA RAÍZES….

CRESCE QUANDO SE IMPÕE METAS,
SEM SE IMPORTAR COM COMENTÁRIOS.
CRESCE QUANDO É FORTE DE CARÁTER,
SUSTENTADO POR SUA FORMAÇÃO,
SENSÍVEL POR TEMPERAMENTO...
E HUMANO POR NASCIMENTO!

CRESCE AJUDANDO A SEUS SEMELHANTES,
CONHECENDO A SI MESMO
E DANDO À VIDA MAIS DO QUE RECEBE.
E ASSIM SE CRESCE…..


AUTOR: SUSANA CARIZZA



Olá Pessoinhas!!!
Finalmente terei uma parceira para a troquinha da amizade promovida pelo blog da Marcinha.
A minha parceira não tinha respondido aos meus contatos e a parceira da Jú tbm tomou chá de sumiço..
Aí a Marcia tentando acabar com os problemas das pessoas que ficaram sem parceiras, nos uniu.
Eu AMEI!!!!!! pois a Jú e eu já temos bastante contato, desde que criei meu blog. E como ela mesmo disse; agora sim vai ser uma verdadeira troquinha da amizade.
Beijinho Jú!!!

E um super beijo à todas vcs!!!


Ps - obrigada a todas que já me confirmaram a participação.

16 comentários:

Tereza Borges disse...

Oi Paty, que bom que vcs duas já tiveram a situação resolvida, espero que as outras com esse mesmo problema tb. Eu fiquei muito feliz com minha parceira, recebemos as encomendas no mesmo dia. Gostei muito dessa brincadeira, ainda não desisti de participar da sua e tb da Suzaninha, vou resolver já já e falo com vcs.
Fique com Deus
Bjs
Tereza

Elen disse...

Que bom que esse problema foi solucionado...

Abraços cheirosos e ótima troquinha

Ju disse...

Oi Paty...tô confirmado minha participação na sua troquinha ok...e já comecei a preparar suas coisinhas..bjos!!

Fran disse...

Oi tudo bem

Quero confirmar a minha partcipação na troquinha!!!

Bjus

Fran disse...

Oi Patricia, mto chata essa situação né?
MAs que bom que você encontrou a parceira, eu qria te convidar para participar da troquinha que estou organizando com a mnha irma Vanessa, sobre Frutas da Região, passa lá pra ver, Bjus

Vanessa disse...

Oiii lindaa!!!!
Fique tão feliz qdo vi ontem no blog da Márica.. que tinha se resolvido o problema..
Vc e a Jú são duas pessoas incríveis!!!
Que legal que se resolvewu o problema!!!
Fiquei mto feliz por vcs!!!
otima troquinha para todas nós!!
Beijinhos querida

Carla Gumieiro disse...

Oi amiga passei pra confirmar minha participação na sua troquinha, quero continuar sim tá, beijinhos fica com Deus

Ana disse...

Oi linda,estou confirmando minha participação na troquinha ok...com certeza quero participar...bjs e uma linda quarta-feira p vc

Carla Gumieiro disse...

oi de novo deixei um selinho pra vc no meu blog Beijinhos

Iêda Klein disse...

Oi, Patrícia,
estou confirmando minha participação na troquinha do banho, com certeza!
Vou vestir o banheiro da parceira de natal.
Iêda

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oie!!!
Só agora pude vim aqui! Que bom que gostou dos mimos. Foi só uma lembrancinha mesmo!
Seus últimos trabalhos ficaram lindos, parabéns!
beijos
Flávia

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Confirmadíssima a minha participação na troquinha. É muito chato que isso aconteça, bjs.

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga!!! que bom que vai dar tudo certo com a troquinha. Balinha vc pode levar quantas quiser ahahahahahahahahha
Estou ansiosa por domingo. bjus

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGA QUERO CONFIRMAR MINHA PARTICIPAÇÃO NA TROQUINHA A HORA DO BANHO....
BJÃO
LUHH

Suzaninha disse...

Oi Paty, tudo bem? Vim dar um: CONFIRMA, na sua troquinha hehehe, tamos aí!
Beijão

Alessandra disse...

Oi patricia entrei noblog da Marleti e achei o seu é muito lindo eu estou arrecem começando com o meu nao esta tão bonito quanto o seu mais passa la pra me conhecer.
Eu gostaria de participar da troquinha hora do banho mais acho que não da mais né pois vc ja fez o sorteio!!! aguardo sua resposta .
beijos

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!