segunda-feira, 27 de julho de 2009

RESULTADO DAS PARCEIRAS.

Olá meninas!

Estou sem tempo algum para entrar na net e tbm estou cheia de problemas que espero resolve-los o mais rápido possível.
Bem, aí está a lista das parceiras para a troquinha HORA DO BANHO.
Como já tinha dito antes, as pessoas que não me confirmaram a participação tiveram seus nomes retirados da lista.
Por favor entre em contato com sua parceira
e boa troquinha para vcs.

A imagem do sorteio está em cima da lista na lateral do blog. Para conhecer sua parceira é só clicar no número e nome da listagem.

PS - Precisei ficar com duas parceiras pois o número total de participantes foi ímpar

Beijos a todas!!




01 e 05
01 e 20
02 e 16
03 e 46
04 e 11
06 e 47
07 e 29
08 e 44
09 e 27
10 e 19
12 e 30
13 e 25
14 e 37
15 e 22
17 e 18
21 e 33
23 e 28
24 e 51
26 e 42
31 e 36
32 e 48
34 e 38
35 e 41
39 e 45
40 e 49
43 e 50

26 comentários:

Marcia Pergameni disse...

oI amiga!! Estou torcendo pra que tudo volte ao normal. Eu gostei muito da minha parceira e a sua segunda parceira Daiane tb é minha parceira em outra troquinha!! grande beijo pra vc e fica com Deus!!! Vc é muito especial! bjus

Silvana disse...

OIe amiga...

Não consegui achar minha parceira...meu numero não esta ai na lista...como faço pra saber que eu peguei?? Me avise sim pra dar tempo ..bjkss
o meu numero é o 31

bjs
silvana

Juleide Miranda disse...

OI Patrícia...acabei de conhecer seu blog e fiquei encantada...está de parabéns por seus trabalhos...estou começando agora no mundo dos blogs e estou doidinha para participar da proxima troquinha que aparecer....um abraço

Vanessa disse...

Oi amiga querida!!!!
Eu AMEI minha parceira...
Fiquei bem feliz que peguei vc.. estava com mta vontade de participar de uma troquinha contigo.. quase quase ia te convidar para fazermos uma troquinha particular.. hihihihi!!!
Ai ai que já estou cheinha de idéias para vc!!!
Otima semana!!!
Beijinhos

Iêda Klein disse...

Bom dia Patrícia!
Já verifiquei (estava de olho!!!) minha parceira e já entramos em contato. Fui lá e ela veio cá.
Adorei ser de BH. Todas as trocas em que participei, veja onde fui:Mato Grosso, Bahia, Rio Grande do Sul,São Paulo e Pernambuco. UFA!!! Enfim Minas Gerais!!! Valeu, Patrícia.
Beijos

Marlete disse...

Oi Patrícia, espero que tudo se resolva logo. Gostaria que confirmasse meu número, pois me colocaste como 51 e tem outra pessoa também com 51. Acho que sou o 50 é isso?
Bjos

Banhodeluar disse...

Oba!! Adorei minha "coleguinha".
Ela já entrou em contato comigo e agora tô respondendo.
Suuuuuuuper feliz.
Beijinhos e muito obrigada pelo carinho de sempre!
Mixi

M A R C I A R T E S disse...

olá patricia, queria te informar que vou postar nossa troquinha na semana que vem, ja esta tudo pronto mas vou ter que viajar, ficou linda a surpresa que preparei pra vc, bjos e ate mais!!!

Dani Soares disse...

Paty, eu e minha parceira já fizemos contato, viu?!Agora é só começar a confeccionar os trabalhinhos...
Milll bjnhuss

Dani

Suzaninha disse...

Oi Patrícia, querida gostei demais da minha parceira, obrigada! Passa lá no blog pra confirmar a troquinha ok! Tô trocendo para que tudo dê certo co nossas troquinhas!!! Ótima semana!
Beijinho

Lilian Janine disse...

Oi, amiga!
Como vai nossa troquinha?
Você irá conseguir mandar essa semana? Não estou te apressando!!! É que também estou cheia de coisas como você, não são problemas, mas tomam tempo. Então vou deixar que você escolha o dia para mandarmos juntas!!!
Um abraço!!!

Ju disse...

Oi Paty..eu e minha parceira já nos conectamos...amei...bjinhos pra vc!!

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Acabei de ver que seremos parceira, que legal!!!
Adorei!!!
vamso mantendo o contato.

bjokas

Tiemi disse...

Olá Florzinha.
Tenho um Selinho para vc em meu blog.
É o Selinho seu blog é 10.
Passa lá para pegar quando der.
Adorei minha parceira de troquinha, ela é fofa, e vc tbm né....

Beijinhossssssssss

Mah!* Temellis!* disse...

Olá!

vim dizer que eu e minha parceira ja entramos em contato!

e que estamos super empolgadas!

muito obrigado pela oportunidade viu!

um beijo! e uma semana linda!

Mah!* Temellis!*

Fernanda disse...

Oie...to aki eu de novo né!?!?!
é pq tem selinho pra vc lá no meu blog!!passa por lá!!
Bjus!!!

Unknown disse...

Ola!
Muito obrigada pela visita!!!
Parabens pela troquinha, tens mts participantes, espero q corra td bem! :)
Beijinhos e boa semana*

Tanya disse...

Querida Patrícia,
fiquei muito feliz por minha parceira ser a ANA de RS. Creio que aqui começa mais uma boa amizade. Já mandei recado e e-mail para ela.
Mas estou preocupada com você, seu filho e marido melhoraram?
Eu estou saindo de uma pneumonia (já tive 8...)aproveitando para fazer os mimos.
Tenha a certeza que Jesus está ao seu lado e tudo se resolverá, é sempre para melhor (mesmo as coisas ruins, que não entendemos)...
Estarei orando por vocês.
Um grande beijo de sua nova amiga,
Tânia

Rose Ramos disse...

Olá, será que você poderia me enviar o e-mail da minha parceira Mirtes Cunha (n.21)é que ontem tentei entrar em contato com ela,porém não obtive resposta. Meu blog está com problema, não estou conseguindo postar, por isso preciso entrar em contato por e-mail ou flickr.
Aguardo retorno
rlbrazramos@gmail.com
rlbramos@yahoo.com.br
Flickr:
http://www.flickr.com/people/39647135@N03

Tiemi disse...

oi amiga, eu gostaria muito de te enviar um cartãozinho que fiz personalisado pelo seu aniversário.
Sei que está atrasado, mas a confecção do cartão atrasou por motivo de trabalho.
Se vc aceitar ainda, mesmo atrasado, será que vc poderia mandar seue ndereço com RUA, BAIRRO, CEP e CIDADE certinho para o meu e-mail?
Pois o seu endereço que tenho que me foi enviado pelo clube de aniversário está incompleto, não dá para entender se santíssimo é o bairro ou a cidade.
Gostaria muito de enviar, mas me desculpe de coração por ser tão atrasadinho.
meu e-mail: cthisatsugu@gmail.com

Beijinhosssssss

Vera Lúcia disse...

Olá Patrícia, já entrei em contato com a Ju Fidélis. Adorei saber que ela faz crochê, pois admiro quem faz e acho lindo.
Beijos, amiga, e até mais.

wilma disse...

Boa sorte às meninas que estão participando da troquinha e que voce consiga resolver seus problemas e voltar em breve para a net...bjosss

Unknown disse...

Oi tudo bem gostei da minha parceira.

Anônimo disse...

OLA, que legal somos parceiras de troquinha girasol, meu email é
mamoreirasilva@hotmail.com
e também gostei da parceira
da troquinha hora do banho..bjs Maria

Lilian Janine disse...

Pode ser!!!
Já deixo sua caixinha pronta!
Beijos...

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

oiiie, to super ansiosa pra enviar minha troquinha, mas minha parceira não me responde, me da um help sim...bjus bom fim de semana

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!