segunda-feira, 13 de julho de 2009

NOTÍCIAS E TRABALHINHOS.

Olá meninas!!!!!
Não consegui postar nada nesse fim de semana... estava muito atarefada, mas hoje a vida está voltando ao normal.
Espero que todas tenham tido um ótimo fim de semana e desejo que tenham uma linda e abençoada semana.
Abaixo segue as fotos de alguns dos trabalhinhos que fiz durante essa semana.
Estranho.... estou esquisita hoje, não consegui elaborar um texto decente para postar aqui... minha cabeça não está raciocinando direito rsrs
Beijos a todas!!!!!!!



Essa foi a arte que eu fiz para ser o lembrancinha de íma.


Essa foi a lembrancinha da mesa dos convidados (esqueci de tirar fotos em casa e acabei tirando na festa mesmo) não ficou bem nítida por causa da luz e tbm pq já estava com celofane.



Na lateral fiz estrelinhas com stencil, aff... deu um trabalhão!!!! foram 3 laterais de 50 lembrancinhas... borrei um monte e depois tive que retocálas.

Encomenda de toalhinha bordada com ponto cruz

1ª embalagem que fiz reutilizando a caixinha de leite, usei para colocar a toalhinha dentro e 1 sabonete com decoupage.


Mais uma toalhinha
Outra embagagem, parece a mesma mais não é, como seriam para caminhos diferentes, usei a mesma tinta e o mesmo papel (para ser mais rápido)
Depois mostro mais.

11 comentários:

Vanessa disse...

Oi Amiga
Meu findi foi 10.. não mto produtivo.. pois curti um pouco meu namorado.. heheh
Qtos trabalhos maravilhosos!!
Essa com caixinha de leito ficaram show..
As lembrancinha então.. super original!!
As toalhas ficaram magníficas!!!
Adorei tudo!!!
Ótima semana querida!
Beijinhos

M A R C I A R T E S disse...

Olá querida, estou passando pra te dá um olá, não esqueça de me enviar seu endereço para te enviar a troquinha já esta quase pronta!!!! bjos

Tereza Borges disse...

Oi Pat, avleu a pena ter que esperar as notícias, os trabalhos estão fantásticos, parabéns.
Tenha uma semana mais produtiva ainda e muito abençoada.
Bjs
Tereza

Raquel disse...

Tudo muito lindo!
Parabéns pelo capricho ;)
Tenha uma ótima semana.
Beijosssss

Marcia Pergameni disse...

Amiga qdo crescer vou ser como vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei tudo, está lindo d+++++++++++!!! Bjus

Vanessa disse...

Queridonaaa
obrigaa pelo recadinho super carinhoso..
vc é um amor de pessoa!!!
E eu que sei como pintar essas latinhas viciam..
Agora só compro o que vem com latinha.. kkkk
mas é tão bom...
to amando tudo isso!!!
E obrigada pelas dicas para as latinhas!!!
com o tempo eu vou aprimorando.. por enquanto ainda falta matéria prima.. kkkkkk

ótima semana
Beijinhos

Doce Arttes disse...

Amigaaa q lindos trabalhos,amei tudo...
em especial a caixinha de leite,fikou maaaaaaaaaaaara,vc tem mãos de fada minha linda...
Um grande beijo e tô xodade do cê!

Ju disse...

Oi Paty...muito chato essas coisas...eu fiqeu itriste sabe, ainda bem q não fiz nada...tava decidida a não participar mas sendo com vc me animei...rsrsrs...agora sim vai ser troquinha da amizade....rsrsrs...vamos combinar tudo....vou correr pra tentar enviar até o dia marcado...vc tem msn?
Bjão e vc tava sumida mesmo eu notei...tinha deixado recadinhos e vc sumiu....mas pensei q fosse a correria mesmo...bjihos!!!

Vanessa disse...

Oi flor!!!
Eu estarei ainda aqui na cada da minha mãe.. na proxima segunda...porém.. qdo o meu mimo chegar.. obaaaaaa
eu estarei na outra casa.. heheh
Dai te passo o endereço de lá..
Mando ainda hj..
o E-mail é aquele do post lá de biaxo que vc deixou né??
Beijao querida

Doce Arttes disse...

Olá Amigaaaa
Fika com ciúmes não viu...
Vc já é um presente na minha vida
È uma benção de amiga, que Deus colocou em minha vida,só a paciência que vc tem comigo já mas q um prensente é um presentão...rsrsrs
Vc mora no meu ♥ viu!
E outra coisa por falar em paciência,vou te mandar um email depois pra tirar algumas dúvidas tah?
rsrsrsrs...um beijão e eu te doluuuu muitão!

Lin M Sousa disse...

olá, menina, q cx linda .. amei !! c/relação à troquinha , aviso q to dentro , ok?? bjs LIN

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!