sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tenham um lindo fim de semana.

Olá queridas!!

Ontem fiz três toalhinhas com decoupage e alguns pregadores decorados e com ímas para servirem de porta recados. Ficaram lindinhos, mas só poderei mostrá-los amanhã, pois esqueci o carregador de bateria da minha câmera na casa da minha cumadre e a bateria acabou... buáááááááááááá....

Vou deixar aqui para vcs um texto muito interessante para nós mulheres.

Beijocas!!


E antes que se dê conta...


MAS ENTÃO CHEGA OS 30

OOOOH, QUE ACONTECE AGORA?

ESSA MATEMÁTICA COMEÇA A DESACELERAR...

O QUE ESTÁ ERRADO? O QUE MUDOU?

O TEMPO CONTINUA A CORRER E VOCÊ "COMPLETA" 40 ANOS!

AÍ PISA NO FREIO PORQUE ESTÁ TUDO DERRAPANDO!

E, ANTES QUE SE DÊ CONTA, "CHEGA" AOS 50

E O RELÓGIO GALOPA E LOGO "ALCANÇA" OS 60

RECAPITULANDO:

VOCÊ COMPLETA 21

'SE TORNA' 30...

'EMPURRA' OS 40...

CHEGA AOS 50....

E ALCANÇA OS 60.

SEGUINDO NO EMBALO BATE NOS 70...

NOS 80 E NUM PISCAR DE OLHOS NOS 90....

AÍ A RODA SE INVERTE... E

O RELÓGIO DA MARCHA À RÉ.

SE PASSA DOS 100, VOCÊ SE TORNA CRIANÇA OUTRA VEZ.

TENHO 100 E MEIO!

QUER UM CONSELHO:

LIVRE-SE DE TODOS OS NÚMEROS NÃO-ESSENCIAIS.

ISTO INCLUI IDADE, PESO E ALTURA.

DEIXE OS MÉDICOS SE PREOCUPAR COM ELES.

APRECIE AS COISAS SIMPLES.

E LEMBRE-SE SEMPRE: A VIDA NÃO É MEDIDA PELA QUANTIDADE DE VEZES QUE RESPIRAMOS, MAS PELOS MOMENTOS QUE NOS TIRAM A RESPIRAÇÃO.

E AO CHEGARMOS AO FIM DELA É BOM PODER DIZER:

"P.Q.P"... QUE VIAGEM!

10 comentários:

Elen disse...

Muito legal esse texto

ótimo final de semana

abraços cheiroso

Marli Joana disse...

Oi....tem selinho pra vc no meu blog.....bjinhos!!!!

Déborah Belmiro disse...

Oi linda!!!
Ahh eu quero ver seus trabalhos!!!

Estou passando rapidinho pra dizer que no meu blog tem uns selinhos pra você!!!

Beijokas!

Anônimo disse...

Oi Linda!
Legal essa mensagem.
Me lembrei de algo mais ou menos assim:
O Q A MULHER AOS 20 TEM DE GRAÇA
AOS 30 TEM Q CORRER ATRÁS
E AOS 40 SÓ TEM SE PAGAR?

Fiz essa pergunta p/ minha irmã e ela me respondeu q era HOMEM,rsrsrsrsrs, eu me acabei de rir.

A resposta certa é : A BELEZA
Agora sim faz sentido, não é?

Bom só p/ discontrair, tenha um divertido final de semana, bjim.

FabyBrasil disse...

Olá,
Muito interessante esse texto, e é verdade. mal cheguei aos trinta e nem notei, já tenho 34, que dureza.
Mas não quero nem esquentar com isso.
Estou escrevendo para confirmar minha participação na troca.
Acho que vc tem razão, eu até evito me inscrever em trocas com o prazo muito longo, tem parceira que nem lembra mais que se inscreveu.
Na minha coloquei um prazo meio curto por conta disso, não faço questão de muitas inscrições, mas quero que quem se inscreveu seja correta, cumpra os prazos.
É muito chato quando a parceira some.
Bjos
Faby

Táta disse...

brigadim pela visitinha e pelo coment, Patrícia....
vou aproveitar para passear por aki e ver as suas artes, tomar um chá... hehehehe
bjokas, Càtia

Unknown disse...

Ola minha querida!
Muito obrigada!!! :)
Beijinhos e um optimo fim de semana*

Tiemi disse...

Olá tem selinho para vc no meu blog, é o SELINHO DA AMIZADE.
Passa por lá para pegar quando puder.

Beijinhos e ótimo final de semana

Rafaela disse...

Olá amiga,tbm sinto muita sua falta
nakele dia q não entrei durante o dia,é q fikei o dia todo na casa da minha mãe.
Q bom q sentiu minha falta,um grande beijo...
Ah agora descobri como se faz akele negócio de colocar o nome,rsrsrsrs!
Fike com Deus e um ótimo fim de semana!

Ana disse...

Oi amiga,passei pra te desejar um fim de semana de muita luz e dizer q tem um selinho pra vc lá em meu blog,é só ir buscar...bjs no seu coração....

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!