sexta-feira, 10 de julho de 2009

OBA!!! MAIS PRESENTES E TROQUINHA!!!!

Clique Aqui e veja mais imagens

Oba!!!! chegou sexta-feira!!!!
Meninas, ontem chegou a minha troquinha do amor, ainda não posso mostar pois a Cristina ainda não recebeu a parte dela, assim que ela receber, eu coloco as duas parte aqui. Mas quero aproveitar e agradecer de ♥ tudo que ela me enviou, foram mimos muito lindos, de muito bom gosto... AMEI, AMEI,AMEI!!!!!!!!!!!!!!!
E não foi só isso, recebi tbm mimos da Flávia Seabra do bog: http://leninhaeflavia.blogspot.com/
e da Joana do blog: http://artesdajoana.blogspot.com/ pelo meu aniversário.
Muito obrigada a todas pelo carinho e consideração. AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!!!!!!
se eu consegui terminar, mas tarde volto para mostrar as minhas novas arte.

Um super beijo á todas!!!!
Tenha um lindo fim de semana.


9 comentários:

Raquel disse...

Eita coisa bouaaaaaaaa ganhar presente! hehehe
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijosssss

Lin M Sousa disse...

OLÁ, TB QUERIA TE MANDAR UM MIMO PELO SEU NIVER MAS VC NÃO MANDOU O ENDEREÇO .. BJS LIN

Marcia Pergameni disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaa!! Lindos os mimos que vc recebeu!! Bjus e volte logo!!

Unknown disse...

Ola linda!
Fico mt feliz que tenhas gostado.
É mto simples, mas fica complicado enviar para fora do pais!!!
Foi feito com carinho!!! :)
beijinhos*

Vanessa disse...

Oiii
Qtos mimos lindo c ganhou!!!!
Estou curiosa para ver essa troquinha..
ótimo final de semana
beijinhos

Lilian Janine disse...

Que bom receber o carinho das amigas!
PArabéns!!!!

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE MIGUXA, QUE BOM QUE GOSTOU DE TUDO QUE TE ENVIEI, FICO FELIZ POR SABER QUE AMOU...
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Sandra disse...

Passando pra te deixar um bjinh ....!

Elen disse...

Lindo os seus presentes

Parabéns

Abraços cheirosos

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!