quinta-feira, 23 de julho de 2009

ESTOU DE VOLTA!

Bom dia a todas.
Ai que saudades do meu bloguinho!!!!
Essa semana não tive como postar, meu filhotinho estava dodoi com bronquite e meu marido com pressão alta.
Aff... tive que ir várias vezes para o hospital e tbm ter cuidados com eles em casa.
As vezes que entrei na net foram bem rápidas e não consegui postar.
Pois bem, vou colocar a casa em ordem...
Primeiramente FELIZ DIA DOS AMIGOS bemmmmmmmmmmmmmmmatrazado... obrigada a todas pelas mensagens de carinho, já, já estarei respondendo todos os coments.
Para as pessoas que se inscreveram ou confirmaram a participação na troquinha hora do banho, já estou atualizando a lista.
E quero aproveitar esse post para me desculpar com as finalistas da promoção aqui do blog, ainda não consegui postar os mimos, mas estarei fazendo isso com certeza na segunda feira.
Fiquem com Deus e até mais.

Beijinhos.

17 comentários:

M A R C I A R T E S disse...

bom dia!!!!!!!
a nossa troquinha ja esta prontinha, te enviarei na semana que entra tbm falou!!!!!!!!
bjocas!!!!!!

Katielle Borba disse...

Ola,
Estou conhecendo o teu blog e adorei.
Teus trabalhos são mto lindos.
Espero que o teu filho ja esteja melhor.
Um grande bj!

Katielle

Elen disse...

Espero q realmente eles já tenham melhorado...

abraços cheirosos

Andréa Veiga disse...

Oieeee...

Espero que esteja tudo bem por aí!!!

E não esqce de me confirmar na troquinha!!!

Beijokas

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Pati!

tem um selinho pra vc lá no meu blog está bem!?


um beijo e melhoras pro seu filhote e maridãO!

Mah!*

♥Rafaela♥ disse...

Olá amiga,vc nem me falou q eles estavam dodói,espero q já tenham melhorado,senti muito sua falta,mas eu tbm tenhu andada meio afastada,devido á muitos afazeres...rsrrs
A Alanna vai viajar,aff imagina como tá meu ♥?Vai com os adolescentes da igreja e vai na sexta e só volta no domingo,rsrsrs
Se eu não ficar careca dessa vez,concerteza fiko com os cabelos brancos,rsrsrs!
Mas tenhu certeza q vou sobreviver,rsrsrs!
Um grande beijo e tô com saudades,tah...fike com Deus!

Sandra disse...

Oi Querida MADINHA.....O seu filhote já está bem? Bronquite não é facil né .? acaba com a crainça...Meu Filho mais velho tem .E o maridão tá melhor tmb.?
Tudo de bom pra vc florzinha ...bjin

ANA LÚCIA disse...

Que perrengue né? Cuidar de dois doentinhos... São surpresas da vida, né? Gostei das últims postagens e as toalhinha ficaram muito fofas!!!
Abçs
Ana

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga, vc está perdoada!!! E melhoras para a família toda!!! bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Adriana Moura - Amoarte disse...

Oi Patricia, tudo bem? Quanta coisa linda no seu blog, adorei as borboletas na toalha, estão lindas! Gostaria de repassar pra você um selinho, passa no meu blog e pegue o seu ok? Bjo

Banhodeluar disse...

Oi Patricia querida.
Desde a primeira passada de olho no seu blog, eu adorei ele. Achei que seria assim um blog que eu gostaria de fazer. Um dia ainda chego lá.
Cheguei do nada e você com carinho deixou eu participar da sua troquinha. A primeira troquinha minha na net. Me achei tão poderosa que cheguei em casa contando para pai, mãe, irmã.....
E por esse carinho seu que eu deixei um selinho no meu blog para você.
Beijinhos direto no seu coração
Mixi

Vera Lúcia disse...

Oi Patrícia, tudo bem, passa no meu blog, tem um selinho pra você.
Beijos

Biju_Dela disse...

olá.
tenho uma troca no meu blog inscreve te.
beijinhos

Sônia Reis disse...

Oi amiga..eu já confirmei o meu nome na troquinha ,mas ainda não estou vendo o OK do lado do meu nome,não me deixe fora dessa tá bom????

Suzaninha disse...

Oi Patricia, preciso da tua confirmação na troquinha, passa lá no blog amiga.
Beijos

Raquel disse...

Ainnn, estou ansiosa pra saber quem é minha parceira! hehehe
Bom domingo.
Beijos,
Quel.

Tiemi disse...

Oiee florzinha Pati, não era hoje q ia sair o sortei das parceiras da troquinha??
Fiquei o dia todo esperando e atualizando a todo momento, mas como não postou nada, então fica para amanhã.
Bom agora tenho q ir dormir, levanto as 5 da manhã.

Beijinhos e Bom começo de semana!

Blog Widget by LinkWithin

Algumas postagens anteriores... vale a pena conferir!